domingo, 5 de junho de 2011

Esmalte da semana: Preto Fosco, Risqué

Produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade = fast fashion. Esse conceito invadiu as vitrines do mundo inteiro nos últimos anos e foi a inspiração da Risqué para criar a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.

Serão vários lançamentos durante o ano, mas sem data para acontecer e sem padrão ou critério. Os esmaltes não serão batizados com nomes, apenas com números. 

Meu escolhido da semana foi o Preto Fosco, o 01, precurssor dessa linha. 




– Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer – Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.



um clique improvisado das minhas unhas

Quando vi, achei que ele fosse mais um fosco no mercado e quase desisti de comprar - pensei: o que ele tem de diferente dos esmaltes pretos que eu tenho em casa com uma camada de base matte por cima? - mas resolvi apostar. Ele tem uma textura acetinada que me agradou bastante. Vi meninas dizendo que ele mancha, é difícil de limpar e engordura. Discordo totalmente! Ou a minha manicure é muito boa ou o meu vidrinho veio caprichado, porque eu adorei! 


O preto fosco é uma forte tendência para o inverno. Super indico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário