sábado, 11 de junho de 2011

It bags

Não sei vocês, mas eu sou a-pai-xo-na-da por bolsas! Elas são, sem dúvida, o meu acessório preferido. Não ando sem. Mesmo quando a ocasião dispensa, como em shows ou eventos com multidões e ao ar livre, dou um jeitinho de carregar alguma.

Esse post é dedicado às 'it bags', as bolsas mais desejadas internacionalmente. Escolhi a cor preta na montagem para uniformizar, mas todas elas tem versões coloridas maravilhosas!




1. 'Birkin', Hermès: apesar do preço (bem) alto, a lista de espera por uma pode chegar a, pasmem, 2 anos! 

2. '2.55', Chanel: chique, clássica e atemporal, está entre as mais desejadas há décadas. desde que o estouro de "chanel 2.55 inspired" aconteceu, eu enjoei de tanto ver corrente e matelassê na minha frente. mas ela é um dos meus modelos favoritos e não poderia ficar de fora da lista. sei que o meu enjôo logo, logo passa.

3. 'PS1', Proenza Shouler: a bolsa favorita do momento.

4. 'Motorcycle', Balenciaga: o modelo existe há 10 anos e é um dos grandes sucessos da marca.

5. 'Marcie', Chloé: Na minha opinião, o modelo mais bonito dos últimos tempos. Nenhuma outra bate seu acabamento, seu couro, seu design, seu charme.

6. 'Speedy 30', Louis Vuitton: o estilo baú acrescenta sofisticação instantânea ao look. 

7. 'Saint Louis', Goyard: sacola super prática que combina com tudo. tenho uma e uso horrores! adoro!

8. 'Classic Box Bag', Celine: a vintage que voltou. o formato box é forte tendência na temporada, como eu já disse aqui.

9. 'Alexa', Mulberry: o modelo é a releitura de uma pasta masculina. foi criada em homenagem à it girl alexa chung e encantou a Inglaterra e o mundo.


Ando querendo uma Speedy 30 pra chamar de minha...
E vocês, também tem uma bolsa-desejo?

Um comentário:

  1. olá Thaís Vilela dê uma passadinha em meu blog e veja às bolsas carteira de fabricação própria bolsasgufe.blogspot.com.br

    comente e compartilhe abraços!

    ResponderExcluir