segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova coleção Full Blooded Swatch

Famosa por seus relógios modernos e coloridos, a Swatch lança novos modelos da linha Full Blooded. O bom e velho Full Blooded volta repaginado com nova versão em 10 cores diferentes. Dois deles seguem a tendência do caveirismo e, no melhor estilo rocker, o desenho prateado de caveira se destaca no visor (amei! quero um!).

Smoky Sand, Smoky Brown, Smoky Black, Smoky Blue, Smoky Grey.

Smoky Mint, Smoky Burgundy, Smoky Navy.

Os meus preferidos: White Skull e Black Skull.


Algumas fotos da campanha:








fotos: divulgação 

Eu sou fã da marca, e dessa linha em especial. Tenho três. O meu gold - embora eu já tenha dito que enjoei várias vezes - é o meu xodó e não sai do meu pulso! Os novos relógios da linha Full Blooded chegam às lojas da Swatch com preço a partir de R$ 590. Bem mais em conta do que antigamente, quando custavam R$750 (!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário